Morte do evangelista Reinhard Bonnke: lideranças exaltam sua dedicação ao ministério
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Morte do evangelista Reinhard Bonnke: lideranças exaltam sua dedicação ao ministério

  • 09 de dezembro de 2019
  • 0 Comentários

Nascido em 19 de abril de 1940 em Königsberg, na Alemanha, Reinhard Bonnke entregou sua vida a Jesus ainda na infância, aos nove anos de idade. Adulto, formou-se na Faculdade Bíblica do País de Gales, pastoreou na Alemanha por sete anos e então decidiu dedicar-se a missões.

Com a esposa e seu filho recém-nascido, chegaram à África e iniciaram, em 1967, o trabalho missionário em Lesoto. As reuniões evangelísticas no pequeno país se espalharam por todo o continente africano, e posteriormente, ao redor do mundo.

Em 1974, Bonnke fundou a organização missionária Christ For All Nations – que atualmente tem nove filiais nos 5 continentes, inclusive com escritório no Brasil. A partir de então, o profícuo pregador passou a adotar a estratégia do evangelista Billy Graham, realizando pregações para grandes multidões.

Pesar

“Queridos irmãos e irmãs em Cristo, é com pesar que a Família Bonnke gostaria de anunciar o falecimento do nosso amado marido, pai e avô, o evangelista Reinhard Bonnke. Ele faleceu pacificamente, rodeado por sua família, em 7 de dezembro de 2019. Nos últimos 60 anos ele pregou o glorioso Evangelho de Jesus em todo o mundo. Queremos agradecer-lhe em nome dele e da nossa família, pelo seu gentil amor e apoio inabalável, o que lhe permitiu pregar a indizível mensagem de salvação a inúmeras pessoas”, introduziu o comunicado da família na página do evangelista no Facebook.

“Ele pregou Jesus… ‘Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus todo-poderoso. Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações. Quem não te temerá, ó Senhor? Quem não glorificará o teu nome? Pois tu somente és santo. Todas as nações virão à tua presença e te adorarão, pois os teus atos de justiça se tornaram manifestos’ Apocalipse 15:3,4. Em Cristo, Anni Bonnke e família”.

O evangelista deixou a esposa e três filhos, e sua partida foi lamentada no Brasil por diversos líderes cristãos. “Hoje voltou para a sua verdadeira casa aquele que foi o maior evangelista dos nossos dias, Reinhard Bonnke. Um homem apaixonado por almas e que deixou um legado para todos nós. Um dos homens que Deus usou para despovoar o inferno. Que o Espírito Santo console toda a família”, escreveu o pastor Josué Gonçalves.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Morte do evangelista Reinhard Bonnke: lideranças exaltam sua dedicação ao ministério

Enviando Comentário Fechar :/