“Na escuridão, podemos ver a luz de Deus”, diz mulher curada de esclerose múltipla
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

“Na escuridão, podemos ver a luz de Deus”, diz mulher curada de esclerose múltipla

  • 08 de abril de 2019
  • 0 Comentários

Mas para a americana Margo Car, no entanto, diagnosticada com um tumor cerebral e esclerose múltipla em fevereiro de 2013, o poder da cura não depende apenas dos homens, mas principalmente de Deus, que é soberano sobre todas as coisas.

Segundo os médicos que acompanharam o seu caso, Margo não poderia remover o tumor sem primeiro controlar os sintomas da esclerose, porque eles prejudicavam a resposta do seu cérebro ao resultado da cirurgia.

Ciente disso, a comunidade cristã da igreja Life360, da qual Margo é membro, resolveu fazer uma campanha de oração pela cura da irmã em Cristo. Consequentemente, em um ano todos os sintomas da esclerose desapareceram.

“O Senhor inverteu poderosamente seu diagnóstico”, disse o pastor Dalton A. Avery. Em março de 2014 Margo pode fazer a cirurgia para a retirada do tumor. Apesar de algumas sequelas, ela voltou a sua vida normal poucas semanas demais.


Os desafios que Margo enfrentou também apareceram na vida da sua filha, Jéssica, em janeiro de 2018, após ela apresentar sintomas da Síndrome de Guillain-Barré, uma doença progressiva que afeta o sistema nervoso, causando paralisia.

Nada disso, porém, foi suficiente para impedir que Margo permanecesse firme em sua fé cristã. “Ainda estou aprendendo com tudo isso, filtrando tudo o que acontece na minha vida e confiando na bondade de Deus”, disse ela, segundo informações da AG News.

Margo explica que até mesmo nas situações em que o Senhor parece não responder, o cristão deve ter paciência e saber que Ele está no controle. “Mesmo quando Deus não está falando, quando não vejo nada acontecendo do lado de fora, eu busco ter total confiança de que Ele está trabalhando”, disse ela.

Agora Margo sabe que dificuldades também servem para o amadurecimento da fé e a prova disso é que ela decidiu voltar sua vida para o Reino de Deus, iniciando um trabalho missionário em tempo integral na organização Live Dead.

“Hoje eu percebo que essas fases coexistem. Mesmo na escuridão, podemos ver a luz de Deus”, destaca. “Posso ver a mão de Deus me preparando para o trabalho que Ele ainda tem para fazer”.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para “Na escuridão, podemos ver a luz de Deus”, diz mulher curada de esclerose múltipla

Enviando Comentário Fechar :/