Na Lagoinha de Orlando, Kaká leva Galvão Bueno ao culto e testemunha “livramento”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Na Lagoinha de Orlando, Kaká leva Galvão Bueno ao culto e testemunha “livramento”

  • 15 de janeiro de 2020
  • 0 Comentários

O convite feito a Kaká pelo pastor André Valadão, responsável pela Lagoinha Orlando Church, tinha como base o testemunho do ex-atleta, que jogou pelo Orlando City, time de futebol fundado por um empresário brasileiro na cidade norte-americana e que disputa a principal liga do esporte no país.

Galvão foi acompanhado da esposa, Desirée Soares. O narrador da TV Globo sofreu um infarto recentemente, e esteve internado. Após a recuperação, ele concedeu entrevista ao Fantástico e afirmou que teve medo da morte: “Será que chegou a hora?”, afirmou.

No Instagram, André Valadão publicou uma foto ao lado de Galvão e desejou que a mensagem da Palavra de Deus alcance o coração do narrador: “Bem amigos! Já estive com ele algumas vezes, mas agora ter o privilégio de ele estar conosco na igreja, ouvindo a palavra, erguendo as mãos, cantando, orando… que alegria. Galvao Bueno que cada semente da palavra de #Deus lançada em nosso coração floresça”.

Mensagem

“Deus sempre nos ensina, independentemente da situação”, centrou o ex-meia que fez carreira por clubes como São Paulo, Milan, Real Madrid e também pela Seleção Brasileira.

O tema da ministração, “Gerar Riqueza”, foi abordado por Kaká em pontos que não necessariamente estavam ligados ao dinheiro, como conhecimento, família, amizades sinceras e oportunidades.

Kaká falou mais uma vez do acidente numa piscina que sofreu na adolescência, enquanto ainda jogava nas categorias de base, quando poderia ter ficado paraplégico segundo os médicos. “Agradeci a Deus por mais um livramento”, disse. Nessa época, toda a família do ex-jogador era membro da Igreja Renascer em Cristo.

Os altos e baixos, disse ele, ensinaram algo importante sobre a fé: “Acho legal entender que Deus pode dar e Deus pode não dar. O mais importante foi entender que Deus estaria comigo em qualquer situação”, enfatizou.

A ministração foi separada nos tópicos conhecimento – que Kaká definiu como prioridade o aprendizado sobre Deus -, entendimento e escolhas, sempre a partir de sua experiência de vida, já que a proposta tinha como base narrar seu testemunho. Ele contou que o relacionamento com sua esposa, Carol Dias, foi baseado nos princípios que foram adotados ao longo de sua jornada.

Por fim, Kaká aconselhou a plateia a depositar energias e planos nas mãos de Deus: “Coloque todas as suas forças, a tua esperança, em Deus, se não for para gerar riquezas em Deus, não tem sentido”, finalizou.

 

 

 

ANÚNCIO
 
 

 

 

 

ANÚNCIO
 

ASSUNTOS CAROL DIAS DEUS ESPORTE ESPOSA DE KAKÁ FÉ FUTEBOL GALVÃO BUENO IGREJA BATISTA DA LAGOINHA IGREJAS EVANGÉLICAS KAKÁ LAGOINHA ORLANDO CHURCH ORLANDO RIVALDO TESTEMUNHO
COMPARTILHE ISSO
  
NOTÍCIA ANTERIORJuristas evangélicos pleiteiam vaga na ONU; Governo Bolsonaro apoia candidatura
PRÓXIMA NOTÍCIAPregador morre durante culto em Seringueiras, cidade que ajudou a fundar
COMENTÁRIOS (0)
ANÚNCIO

 
Notícias gospel relacionadas

DESTAQUE
Atacante Roberto Firmino é batizado nas águas em Liverpool

BRASIL
“Precisamos criar confusão”, diz integrante do PT sobre aproximação com evangélicos

BRASIL
Datafolha: evangélicos continuam crescendo frente à estagnação de outras religiões

BRASIL
Malafaia critica foto de Deive Leonardo com padre Fabio de Melo: “Quebra de princípios”

DESTAQUE
Professor de Harvard diz que ateus “não são confiáveis” para ocuparem cargos públicos

DESTAQUE
André Valadão recebe Silvio Santos em culto de consagração do filho de Patrícia Abravanel

DESTAQUE
“Deus apagou as chamas”, diz ex-ateu sobre orações na fuga dos incêndios na Austrália

DESTAQUE
Deus usa os sonhos para nos alertar sobre o pecado na área sexual, ensina John Piper
As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.
 
 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Na Lagoinha de Orlando, Kaká leva Galvão Bueno ao culto e testemunha “livramento”

Enviando Comentário Fechar :/