Neymar e família vão a culto em Igreja Batista e jogador se emociona
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Neymar e família vão a culto em Igreja Batista e jogador se emociona

  • 08 de julho de 2019
  • 0 Comentários

A família foi recebida pelo pastor Newton Lobato, que relembrou as origens e revelou ainda as travessuras de Neymar quando era criança e frequentava os cultos da congregação com a mãe e a irmã.

 
“Vou pedir a vocês orações. Temos aqui uma família muito especial, que foi criada aqui na igreja. Foram trazidos para a igreja bem pequeninos. Esse menino tinha 8 anos, era arteiro toda vida, aprontava, me jogou uma dia na piscina, não esqueci mais, não. Rafaella também orava tanto, Nadine também…”, relatou o pastor Lobato.

Em seguida, o pastor destacou que a família precisa de oração. Neymar vem enfrentando acusações de estupro feitas pela modelo Najila Andrade Trindade. “Nós vamos orar por eles. Eles não precisariam estar aqui. Tanta igreja em São Paulo, mas eles vieram na origem, no lugar onde eles começaram. Aqui foi o começo deles, um começo simples”, acrescentou.

Enquanto ouvia as palavras do pastor e recebia as orações, Neymar e sua irmã se emocionaram bastante e permaneceram atentos às ministrações e louvores.

Neymar sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito durante um amistoso preparatório para a Copa América disputado em Brasília, contra o Qatar, e foi cortado da Seleção Brasileira pouco antes da estreia na competição. O jogador continua de férias, descansando no Brasil, de acordo com o Uol.

Segundo informações da revista Caras, Neymar tem mantido contato direto com o pastor Newton Lobato. A colunista Fábia Oliveira publicou que quando o atacante está em Paris ele costuma fazer orações com o pastor Newton Lobato, em ligações de vídeo. E, sempre que possível, se encontra pessoalmente com ele, em reuniões de oração.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Neymar e família vão a culto em Igreja Batista e jogador se emociona

Enviando Comentário Fechar :/