“Nossas casas caíram, mas Deus sempre merece ser louvado”, diz pastor em Moçambique
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

“Nossas casas caíram, mas Deus sempre merece ser louvado”, diz pastor em Moçambique

  • 26 de maro de 2019
  • 0 Comentários

Imagens registradas pelo pastor da Igreja Presbiteriana Renovada, na cidade da Beira, mostram um grupo de mulheres dançando e cantando hinos de gratidão a Deus.

“Nós temos que agradecer a Deus por tudo o que Ele fez por nós. As nossas casas caíram, mas Deus sempre merece ser louvado. Estamos aqui para louvar o nosso Deus”, disse o pastor Adelino Nsona no vídeo.

A igreja é mantida pela Missão Mãos Estendidas (MME), que tem mais de 350 centros infantis e igrejas espalhados pelos três países afetados pelo ciclone.

O ciclone Idai atingiu a cidade da Beira com ventos de até 170 km/h, antes de seguir para o Zimbábue e o Malawi, destruindo casas e matando pelo menos 656 pessoas.

Segundo Elias Caetano, diretor da MME, existem três necessidades mais urgentes: alimentação, remédios e reconstrução. “Nessas enchentes, eles acabam perdendo tudo e precisam de alimentação, além de medicamento — muitos foram feridos nas quedas das casas”, explicou 

Como ajudar?

Para ajudar a Missão Mãos Estendidas a enviar ajuda humanitária para a África, envie sua doação para as contas bancárias abaixo:

 

Guiame

Olá, deixe seu comentário para “Nossas casas caíram, mas Deus sempre merece ser louvado”, diz pastor em Moçambique

Enviando Comentário Fechar :/