Marcos Mion incentiva filhos a orarem: “Jesus Cristo é a base da felicidade”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Marcos Mion incentiva filhos a orarem: “Jesus Cristo é a base da felicidade”

  • 19 de fevereiro de 2019
  • 0 Comentários

“O que você vai pedir para o Papai do Céu? O que você vai pedir para Jesus hoje?”, perguntou Mion. “Que Deus me abençoe. Me ilumine. E [proteja] a vovó Carminha”, respondeu o filho.

Inspirado pela resposta de Romeo, Mion escreveu na legenda do vídeo: “E nada mais importa, não é mesmo? Se Jesus Cristo nos abençoa, ilumina e protege, estamos bem demais. O resto é nossa responsabilidade. Nosso corre”.

O apresentador explicou que eles estavam esperando a missa começar quando fez a pergunta ao Romeo e começou a filmar, imaginando que viria uma resposta boa.

“E, mais uma vez, meu anjo Romeo me lembra que a gente só precisa do essencial. Só o essencial. Jesus Cristo nos abençoando, iluminando e protegendo. Essa é a base da felicidade”, destacou.

Mion disse ainda que todas as noites se dedica a ensinar seus filhos, Stéfano, de 8 anos, e Donatella, de 10 anos, a agradecerem a Deus antes de fazer algum pedido. “Em primeiro lugar pela saúde, sempre. E eu sei que depois eles têm uma lista extensa de pedidos! Como qualquer criança!”, afirmou.

 

Guiame

Olá, deixe seu comentário para Marcos Mion incentiva filhos a orarem: “Jesus Cristo é a base da felicidade”

Enviando Comentário Fechar :/