Ônibus que levava jovens da Assembleia de Deus tomba e deixa um morto e 50 feridos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Ônibus que levava jovens da Assembleia de Deus tomba e deixa um morto e 50 feridos

  • 21 de maio de 2019
  • 0 Comentários

Os jovens evangélicos viajavam de Cuiabá (MT) em direção à cidade de Lucas do Rio Verde na manhã do último sábado, 18 de maio, quando o ônibus em que estavam precisou desviar de um VW Voyage que invadiu a pista da Estrada da Guia em sentido contrário.

O motorista do ônibus tentou desviar do carro, mas a colisão foi inevitável. Como consequência, o ônibus acabou tombando. A vítima fatal foi identificada como o advogado Leandro Ayres da Silva, que dirigia o Voyage que ficou completamente destruído.

Segundo informações do portal O Livre, o acidente ocorreu ainda próximo a Cuiabá. O advogado seguia da cidade de Rosário Oeste para a capital mato-grossense, enquanto o ônibus estava no sentido contrário.

A Polícia informou que aproximadamente 50 jovens ficaram feridos, sem gravidade. Do total, 25 foram encaminhados para o Pronto Socorro de Cuiabá e 18 para o Pronto Socorro de Várzea Grande, sendo que alguns tiveram que ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao menos 14 ainda estão sob observação médica nas unidades de saúde.


A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e fez uma vistoria no local. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) deverá investigar as causas do acidente, mas não há prazos para a conclusão do inquérito.

Acidentes
As mortes em acidentes de trânsito são, infelizmente, uma recorrência. Em janeiro deste ano um pastor perdeu dois filhos jovens numa colisão após eles saírem do culto.

Josh e Kahlil Royston foram mortos quando o carro deles saiu da estrada e colidiu com árvores na Smokey Road por volta das 13h00 do domingo 20 de janeiro. Josh Royston, 16 anos, foi declarado morto no local e Kahlil Royston, 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Centro Médico de Atlanta, para onde foi socorrido.

O pastor Kevin Royston disse à imprensa que ele havia acabado de ver seus filhos saírem de carro da OutReach Church, no condado de Coweta, na Geórgia (EUA). Os irmãos estavam a caminho de um salão para cortar o cabelo quando sofreram o acidente. “É difícil para mim processar como pai”, disse Kevin Royston a Jones. “Se Deus permitiu, ele vai me dar força para passar por isso”, acrescentou, resignado.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Ônibus que levava jovens da Assembleia de Deus tomba e deixa um morto e 50 feridos

Enviando Comentário Fechar :/