Passion 2020 reúne 65 mil jovens durante virada do ano nos EUA
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Passion 2020 reúne 65 mil jovens durante virada do ano nos EUA

  • 03 de janeiro de 2020
  • 0 Comentários

Na virada do ano, cerca de 65 mil jovens universitários lotaram o Estádio Mercedes-Benz em Atlanta (EUA) para participarem do Passion 2020, evento realizado ministério Passion.

 

No site da igreja o evento é descrito como “mais que uma conferência”, sendo um “adeus a coisas menores e dizendo sim a Jesus, Aquele cujo nome está acima de todo nome”.

Contrariando as estáticas dos EUA que diz que os jovens de 18 a 25 estão cada vez mais longe das igrejas, o evento mostra a sede de homens e mulheres nascidos nas duas últimas décadas e que ainda estão interessados nas coisas celestiais.

Segundo a Fox News, durante os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, os participantes do Passion 2020 ouviram ministrações de Tim Tebow, Ravi Zacharias, Christine Caine, Levi Lusko, John Piper e Sadie Robertson.

Já os momentos de louvor e adoração foram comandados por Hillsong United, Lecrae, Kari Jobe e Cody Carnes, Elevation Music, Crowder, Trip Lee, Andy Mineo, Social Club Misfits, Tedashii e Sean Curran.

A cada ano, os estudantes se unem para arrecadar dinheiro para diferentes iniciativas, incluindo o Movimento END IT, lançado na Passion 2013 e arrecadou 8,3 milhões de dólares para combater a escravidão moderna. Além disso, os alunos arrecadam dinheiro para a Share Light, uma campanha para ver as escrituras da Bíblia traduzidas para os 6.000 idiomas conhecidos durante a vida desta geração.

Por Gospel Prime

Olá, deixe seu comentário para Passion 2020 reúne 65 mil jovens durante virada do ano nos EUA

Enviando Comentário Fechar :/