Pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, é assassinado no Rio de Janeiro
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, é assassinado no Rio de Janeiro

  • 17 de junho de 2019
  • 0 Comentários

O crime aconteceu por volta das 04h00 da madrugada deste domingo, em Pendotiba, Niterói (RJ), cidade na região metropolitana do Rio de Janeiro. Anderson e Flordelis haviam acabado de chegar em casa após participarem de um evento.

 
De acordo com informações do portal Uol, familiares de Flordelis relataram que ela notou que o carro do casal estava sendo seguido por duas motos. Após chegarem em casa, Anderson disse à esposa que voltaria à garagem para buscar algo que havia esquecido no veículo, e momentos depois a pastora ouviu os disparos.

Ela o encontrou ferido com 15 tiros, chamou socorro e Anderson foi internado, mas não resistiu aos ferimentos. Agora, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está investigando o crime. Uma perícia no local já foi realizada nesta manhã e agora os investigadores buscam maiores informações para encontrar os autores da crime.

No Facebook, a assessoria da pastora publicou uma nota sobre o ocorrido acompanhada de um pedido de oração: A família Flordelis, com dor, comunica o falecimento repentino do pastor Anderson do Carmo, um servo de Jesus Cristo. A deputada Flordelis, muito abalada, ainda não tem como se pronunciar. Neste momento, apertamos as mãos de Deus e imploramos o conforto d’Ele! O pastor Anderson estava cumprindo um ministério maravilhoso de redenção de almas, em uma luta diária para evitar que o ódio continue a ceifar vidas por falta de Deus no coração dos seres humanos. Hoje é um domingo muito triste, muito triste em nossas vidas. Pedimos as orações de todos!”.

 
A ministra Damares Alves usou o Twitter para lamentar o ocorrido: “Estou profundamente abalada com a notícia do assassino (sic) do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos”, escreveu a titular do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, é assassinado no Rio de Janeiro

Enviando Comentário Fechar :/