Pastor ataca youtuber e destrói seu celular durante culto do Gideões Missionários
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Pastor ataca youtuber e destrói seu celular durante culto do Gideões Missionários

  • 06 de maio de 2019
  • 0 Comentários

O caso envolveu o youtuber Izaias dos Santos, mais conhecido como Zion. Em seu canal Fala Zion, ele vem fazendo a cobertura do evento, expondo detalhes do congresso que não são enfatizados pelos meios oficiais da organização.

O episódio aconteceu na última sexta-feira, 03 de maio de 2019, durante o culto que acontecia no ginásio de Balneário Camboriú. Enquanto filmava o ambiente a partir da perspectiva da plateia, Zion foi empurrado e teve o celular tomado pelo pastor, que correu com o aparelho na mão e o atirou ao chão três vezes, destruindo-o completamente.

De acordo com informações do portal Click Camboriú, no mesmo instante Zion acionou PMs que estavam próximo ao local e eles conseguiram localizar e deter o pastor, que foi identificado como Ademir da Rosa, líder de uma igreja em Foz do Iguaçu (PR) e já foi preletor no GMUH.

Na unidade móvel da PM que fazia a segurança do evento, foi possível descobrir que o pastor coleciona pelo menos outros cinco boletins de ocorrência que foram registrados contra ele em sua cidade, sendo que um deles se deu por desacato e outros quatro por ameaça.


O pastor também já foi detido por ameaçar um bombeiro, agredir um Policial Federal e também por ter sido flagrado dirigindo embriagado logo após se acidentar de moto em uma ponte que liga Foz do Iguaçu com o Paraguai.

“Resumindo, é um bandido vestido de terno e gravata, com nome de pastor. Infelizmente”, lamentou o youtuber Zion em entrevista à reportagem do portal.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Pastor ataca youtuber e destrói seu celular durante culto do Gideões Missionários

Enviando Comentário Fechar :/