Pastor que atuava pelo Conselho Mundial de Igrejas morre em queda de avião na Etiópia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Pastor que atuava pelo Conselho Mundial de Igrejas morre em queda de avião na Etiópia

  • 13 de maro de 2019
  • 0 Comentários

Natural da Alemanha, Tendis estava indo participar de uma conferência da Organização das Nações Unidas (ONU), no Quênia, representando o Conselho Mundial de Igrejas (WCC), organização ecumênica da qual era membro.

“Expressamos nossas mais profundas condolências pelo falecimento de todas as pessoas a bordo da aeronave, e temos uma particular angústia pela perda de nosso próprio Rev. Norman Tendis, que estava apaixonadamente esculpindo um caminho para a justiça econômica e ambiental”, declarou Olav Fykse Tveit, líder do WCC.

O avião, modelo Boeing 737 MAX 8, caiu pouco depois de decolar de Adis Abeb, na Etiópia. A causa do acidente ainda é desconhecida, mas uma forte reação contra a utilização desse modelo de aeronave foi desencadeada no mercado aéreo internacional.

Cerca de 50 países e a Agência de Segurança da Aviação da União Europeia restringiram o uso da aeronave e outra semelhante, MAX 9, após o acidente. Este já é o segundo caso envolvendo o mesmo modelo em cinco meses, segundo o G1.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Pastor que atuava pelo Conselho Mundial de Igrejas morre em queda de avião na Etiópia

Enviando Comentário Fechar :/