Pastor realiza cruzada evangelística após ter cartaz retirado de shopping
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Pastor realiza cruzada evangelística após ter cartaz retirado de shopping

  • 23 de agosto de 2018
  • 0 Comentários

Depois que seus dois cartazes foram censurados em dois shoppings dos Estados Unidos, apenas por exibir a imagem do pastor Greg Laurie erguendo uma Bíblia na mão, a melhor resposta que o líder da igreja Harvest Christian Fellowship deu aos intolerantes foi o sucesso de uma cruzada evangelística onde se converteram mais de 9 mil pessoas.

A cruzada evangelística SoCal Harvest aconteceu no estádio Angel, em Anaheim, e o sucesso do evento foi tamanho que o público estimado foi de 100 mil pessoas em três dias de adoração ao Senhor. A tentativa de censurar a divulgação do ato missionário nos shoppings apenas resultou em mais pessoas querendo ouvir a Palavra de Deus.

Assim que iniciou sua pregação no primeiro dia do evento, o pastor Laurie disse: “Mantenham suas Bíblias erguidas”.

A intenção do pastor foi demonstrar que nós, cristãos, não temos vergonha da Palavra de Deus e que não toleramos a tentativa de censura da grande mídia ou qualquer outro meio de discriminação.

“Não nos envergonhamos da Palavra de Deus. Esta mensagem nos foi enviada do Céu, dada a nós em um livro e tudo o que você precisa saber sobre Deus está bem aqui na Bíblia. Não é de se admirar que as pessoas não a queiram exibida em um outdoor ou em qualquer outro lugar”, disse o pastor.

Laurie ressaltou que o motivo da resistência ao evangelho de Cristo é por conta do seu poder transformador. “O fato de as pessoas dizerem que a imagem da Bíblia é ofensiva diz muito sobre o poder da Bíblia. Para mim é um reconhecimento do poder da mensagem que está neste livro”, disse.

Durante a pregação o pastor testemunhou que no início da sua vida cristã também sofreu preconceito por conta da Bíblia, principalmente depois de reencontrar os velhos amigos. Apesar disso, Laurie explicou que superou a pressão da sociedade e começou a andar com sua Bíblia orgulhosamente, pois sabia que nela está a Palavra de Deus.

“Imagine se você recebesse em seu telefone uma mensagem de texto enviada por Deus. Você a leria? Você responderia? Eu acho que sim. Uma mensagem de Jesus? Sim, eu leria aquilo. Ouça, Deus lhe enviou uma mensagem e a chamou de Bíblia”, disse ele.

“Na verdade, nós até a chamamos de ‘Mensagem’. Ele vai falar com você através deste livro. Nada toca na Bíblia e talvez seja por isso que é o livro mais vendido de todos os tempos”, conclui o pastor.

Fonte: Redação/Gospel Mais

Olá, deixe seu comentário para Pastor realiza cruzada evangelística após ter cartaz retirado de shopping

Enviando Comentário Fechar :/