Pastor tem infarto fulminante e morre durante culto: “Vai fazer muita falta”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Pastor tem infarto fulminante e morre durante culto: “Vai fazer muita falta”

  • 25 de fevereiro de 2019
  • 0 Comentários

Na ocasião, a cerimônia marcava a posse do novo pastor presidente no município de Rio Sono, pastor José Senna Pascoal. Telles estava sentado na cadeira, quando passou mal e escorregou do assento, já desacordado.

Um membro da igreja que é médico socorreu o pastor, que foi levado em seguida para a emergência do Hospital de Rio Sono, onde foi confirmado o óbito, segundo informações colhidas pelo portal JM Notícia.

Um legado
O pastor José Telles Carneiro Filho dedicou sua vida ao ministério pastoral, iniciado em em Rio Sono ainda em 1989, onde permaneceu durante 14 anos, assumindo uma congregação de apenas seis pessoas.

Ao ser transferido em 2003 para a cidade de São Valério-TO, no entanto, o pastor entregou a igreja em Rio Sono com 600 membros. Tendo assumido o ministério em outras regiões do país desde então, Telles conquistou o respeito dos irmãos em Cristo e colegas de ministério.

“Eu estou sentindo um vazio do tamanho dele”, escreveu o presidente da Convenção Ciadseta no Tocantins, pastor Paulo Martins Neto, em uma nota divulgada logo após o falecimento do pastor Telles.

“Recebi a pouco com muita tristeza, a notícia do falecimento de um grande líder de nossa Convenção, o Pr. José Teles Carneiro Filho, pastor da igreja em Taquaralto, Palmas, Tocantins. Ele me presenteou com a sua amizade por todos os seus anos de ministério”, lembrou Martins.

“Foi um grande parceiro da nossa administração. Jamais deixou de ajudar, jamais deixou de participar e sempre dentro dos mais altos ideais da vida pastoral. Vai fazer omuita falta a todos nós seus amigos, seus companheiros de vida Ministerial, sua esposa e seus filhos”, conclui.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Pastor tem infarto fulminante e morre durante culto: “Vai fazer muita falta”

Enviando Comentário Fechar :/