Paulo Guedeas usa pulseira com versículo bíblico: “Venceram pelo sangue do Cordeiro”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Paulo Guedeas usa pulseira com versículo bíblico: “Venceram pelo sangue do Cordeiro”

  • 07 de novembro de 2019
  • 0 Comentários

Apesar de ser um adereço discreto, o mesmo chamou atenção da mídia não apenas cristã, mas também secular, causando diferentes reações. A pulseira de Guedes faz menção a seguinte passagem:

 
“E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte.” O trecho das Escrituras Sagradas está localizado no versículo 11 do capítulo 12 do Apocalipse.

Na ocasião da coletiva, Paulo Guedes explicou uma série de propostas do governo para a Economia. “É a transformação do Estado, que deve ser moldado para melhor servir uma ordem democrática”, afirmou o ministro aos jornalistas presentes, segundo o Poder360.

Preconceito irônico
Através das redes sociais, diversos internautas se manifestaram sobre a utilização da pulseira com versículo bíblico pelo ministro Paulo Guedes. Entre eles está o jornalista da GloboNews – canal de TV a cabo da Rede Globo – Marcelo Lins, que fez o seguinte comentário irônico em sua conta no Twitter:

“Na apresentação do pacotaço [sic] do Guedes, chamaram a atenção, entre outras coisas, a pulseirinha onde se lia Apocalipse, 11: 12 e a falta de referência ao combate à profunda desigualdade que envergonha o país. Especialistas?.”.

Uma seguidora, no entanto, rebateu a postura sarcástica do jornalista pela menção à Bíblia, destacando a falta de foco no mérito do pacote econômico apresentado por Guedes na ocasião.

“Prestou tanta atenção à pulseira que esqueceu de olhar o essencial. Nem se fosse blogueirinho de moda seria tão fraco. Teria ao menos dito se a pulseira ornava com resto da roupa. Nem sei para que te pagam”, escreveu a internauta.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Paulo Guedeas usa pulseira com versículo bíblico: “Venceram pelo sangue do Cordeiro”

Enviando Comentário Fechar :/