Pregador testemunha caso de mulher que levantou-se da cadeira de rodas após oração
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Pregador testemunha caso de mulher que levantou-se da cadeira de rodas após oração

  • 04 de novembro de 2019
  • 0 Comentários

Paul Rapley, que há 14 anos enfrentou um câncer e contornou o problema através da medicina, é um pregador formado na Escola de Ministério Bethel, em Redding, Califórnia, e se dedica a viajar pelo mundo levando a mensagem de cura e milagres, e já teve sua jornada retratada no filme Christ in You (“Cristo em Ti”, em tradução livre).

Numa publicação no Facebook, Paul contou a história de uma mulher que cruzou seu caminho numa pregação na cidade de Bogotá, Colômbia, no dia 27 de outubro. Quando o culto estava terminando, ele viu que duas pessoas estavam deixando o local, e uma delas estava numa cadeira de rodas.

Seu site pessoal descreve uma característica como pregador: “Uma tremenda paixão por ter o corpo de Cristo capacitado para ministrar a cura, bem como outros dons do Espírito”. Movido por esse ímpeto, ele foi até a mulher na cadeira de rodas e perguntou se poderia orar por ela. A resposta foi positiva.

Na conversa, descobriu que ela tinha sido diagnosticada com câncer há sete anos e que o tumor havia se espalhado do seio para a coluna. “Ela está preparada e tem câncer há 7 anos. Ele se espalhou do peito para a coluna, causando muita dor e problemas”, escreveu o pregador no Facebook.

Conforme Paul Rapley narrou na publicação, a mulher sentiu que algo estava mudando durante a oração. “Depois de duas orações, a chave está desligada, ela está fora da cadeira de rodas. A dor se foi e ela se sente perfeita”, acrescentou.

“Como um cara que teve câncer nos meus 20 anos, isso me abençoa“, escreveu o pregador, que finalizou o texto agradecendo: “Obrigado, Jesus!”.

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Pregador testemunha caso de mulher que levantou-se da cadeira de rodas após oração

Enviando Comentário Fechar :/