Resultado da campanha contra o cerol é apresentado pela Guarda Civil
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Resultado da campanha contra o cerol é apresentado pela Guarda Civil

  • 08 de agosto de 2018
  • 0 Comentários
Cerol de vidro comum, linhas chilenas e outros materiais apreendidos durante a campanha contra o cerol serão apresentados pela Guarda Civil Metropolitana à imprensa nesta quinta-feira(9), às 9 horas, no Cmei Irmã Lídia, no Setor São José.
A corporação encerra a campanha sem nenhum registro de vítima. Foram 50 dias de ação com objetivo de alertar a população sobre os perigos da mistura de cola com vidro moído que é passada na linha das pipas.
De acordo com o comandante da corporação, Inspetor José Eulálio, foram apreendidos mais de 600 latas e carreteis. ''Nós vamos apresentar todo esse material e comunicar que a campanha teve um saldo positivo, sem vítimas na Capital”, ressaltou.
Dados das campanhas anteriores
Em 2010, o cerol fez 47 vítimas, com quatro mortes; no ano de 2011, houve uma morte; em 2012, não houve vítima fatal; já em 2013 aconteceu a morte da jovem Gleice Évelyn, 22, moradora da região Oeste de Goiânia. No ano de 2014, Goiânia não registrou nenhum acidente fatal; em 2015 houve o registro de uma morte; em 2016, 2017 e 2018 não houve vítima fatal.

(Go.Gov)

Olá, deixe seu comentário para Resultado da campanha contra o cerol é apresentado pela Guarda Civil

Enviando Comentário Fechar :/