Roberta Miranda lança música gospel composta por Anderson Freire
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Roberta Miranda lança música gospel composta por Anderson Freire

  • 29 de janeiro de 2019
  • 0 Comentários

O ano de 2019 começou de forma diferente para os fãs da mulher que é considerada por muitos a “rainha do sertanejo”, Roberta Miranda. Isso porque, ela não apenas gravou uma música composta pelos evangélicos Anderson Freire e Dedé de Jesus, como fez um clipe da mesma, lançado em seu canal no YouTube na última sexta-feira (25).

“Tô na Mão de Deus” é o título da canção que fala de como Deus cumpre suas promessas. A gravação, segundo a própria Roberta Miranda, é também o resultado do cumprimento de uma promessa sua para o Senhor.

 “Certa vez, quando dobrei os joelhos, prometi que iria gravar essa música”, disse ela, segundo informações da Rota Cult, explicando que a intenção não possui viés religioso, mas diz respeito a um “sentimento que nos leva a Deus”.

 “Independente de religião, para mim, aquilo que importa é o sentimento que nos leva a Deus. Essa letra diz muito, ela é, como se fosse uma oração. O clipe ficou excelente, traz um roteiro de primeira! Espero que todos gostem”, disse a cantora.

O clipe foi gravado no litoral e no Pico do Olho D’água, em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo, e a música já faz parte do repertório da cantora e deverá ser apresentada durante sua nova turnê, “De Mãos Dadas”.

Olá, deixe seu comentário para Roberta Miranda lança música gospel composta por Anderson Freire

Enviando Comentário Fechar :/