Saiba mais sobre o estado de saúde do dançarino gospel Yudi Tamashiro
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Saiba mais sobre o estado de saúde do dançarino gospel Yudi Tamashiro

  • 25 de abril de 2019
  • 0 Comentários

O apresentador Yudi Tamashiro, 26 anos, mostrou em suas redes sociais que está andando de muletas e precisou se afastar dos treinos de dança após um incidente. Ele afirmou que sente dor 24h por dia por ter inflamado o nervo ciático ao ter exagerado nos exercícios. O apresentador chegou a fazer um vídeo dizendo que fazia uma semana que não conseguia andar, mas que estava começando a se movimentar sem a muleta, apesar da dor.

O nervo ciático sai de três raízes nervosas que nascem na medula espinhal. Ele passa pela lombar, bacia, coxa e segue até os pés. Assim, ter dor ciática significa que houve uma compressão, inflamação ou irritação em uma ou mais raízes que originam o nervo, de acordo com André Evaristo, ortopedista especializado em coluna do hospital Sírio Libanês.

"Uma das principais e mais comuns causas de dor no nervo ciático são os efeitos compressivos, principalmente, por lesões prévias em estruturas da coluna como protusões e hérnias de disco," afirma o especialista, que ainda menciona as agressões traumáticas como possíveis razões de dor ou lesão.

 

O fuxico Gospel

Olá, deixe seu comentário para Saiba mais sobre o estado de saúde do dançarino gospel Yudi Tamashiro

Enviando Comentário Fechar :/