“Se esta guerra não fosse para a glória de Deus eu já tinha desistido”, diz Ludmila Ferber
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

“Se esta guerra não fosse para a glória de Deus eu já tinha desistido”, diz Ludmila Ferber

  • 20 de maro de 2019
  • 0 Comentários

O tratamento não é fácil, mas ela crê nos propósitos de Deus para esta situação. “Se esta guerra não fosse para a glória de Deus eu já tinha desistido”, disse a pastora em entrevista ao jornal Voz da Metrópole.

Ludmila revela que enfrentou a morte por duas vezes no ano passado. Ainda que nas redes sociais ela mostre uma boa aparência e até tenha voltado a se apresentar em igrejas, ela prefere não compartilhar esses momentos de recaídas.

“Quando você está lutando por sua vida, sentindo dor e sem forças, você não tem disposição para postar nada. Eu escolho as minhas guerras e entendo que eu preciso continuar lutando porque essa guerra não é só minha, essa guerra é para a glória de Deus”, declarou.

Ela tem usado este momento de luta particular para ajudar outras pessoas, ministrando a cura, cura esta que ela já acredita ter vivido.

“Porque para mim, na tomografia da palavra de Deus, eu estou curada. Quando você pega e assume isso por revelação, as circunstâncias mudam depois, mas o primeiro mover acontece dentro de você”, diz.

 

Gospel Prime 

Olá, deixe seu comentário para “Se esta guerra não fosse para a glória de Deus eu já tinha desistido”, diz Ludmila Ferber

Enviando Comentário Fechar :/