Tornado destrói igreja, mas milagrosamente cruz fica de pé
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Tornado destrói igreja, mas milagrosamente cruz fica de pé

  • 31 de outubro de 2019
  • 0 Comentários

O templo da igreja foi completamente destruído, mas um detalhe chamou atenção dos fiéis e moradores da região: a cruz permaneceu de fé, milagrosamente. Ninguém ficou ferido no incidente, apesar de ter ocorrido um culto poucas horas antes da chegada do tornado.

Para o pastor da igreja, Shea Sumlin, a permanência da cruz intacta servirá para lembrar ao povo qual é a verdadeira essência da igreja, que não é constituída por um edifício de tijolos e concreto, mas sim de vidas humanas.

“Essa cruz é um belo lembrete de que a igreja não é um edifício”, disse Sumlin, segundo informações da Faithwire. “Somos pessoas que firmadas sobre a rocha da nossa confissão, de que Jesus Cristo é o Messias que veio para salvar e redimir, e contra o qual nem mesmo as portas do inferno prevalecerão”.

Diante da destruição provocada pelo tornado, em vez de se voltar para os problemas internos, o pastor convocou os membros para ajudar a comunidade local, já que diversas casas da vizinhança foram destruídas.

Sumlin lembrou que faz parte do papel da Igreja de Cristo se solidarizar com o sofrimento do próximo, oferecendo auxílio nos momentos de aperto. “Nosso prédio pode estar destruído, mas nossa igreja está tão completa e viva como sempre esteve. A Deus seja a glória!”, disse ele.

O pastor destacou a “necessidade de nossos vizinhos” como prioridade, enxergando o cenário de caos provocado pelo tornado como “uma ótima imagem da promessa de Cristo, que prometeu estar com Seu povo em meio a provações e sofrimentos”.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Tornado destrói igreja, mas milagrosamente cruz fica de pé

Enviando Comentário Fechar :/