Traição de Malta teria sido motivo do fim de casamento com Lauriete
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Traição de Malta teria sido motivo do fim de casamento com Lauriete

  • 05 de fevereiro de 2019
  • 0 Comentários

Magno Malta entrou em depressão e estaria procurando um apartamento para morar.Enquanto isso,estaria dando um tempo na casa de parentes.Magno Malta gravou um vídeo nesta manhã e tentou disfarçar os boatos,pedindo aos seguidores pra assistir o programa na rádio que lauriete faz pela madrugada.

A situação já estaria chamando atenção há alguns meses pelo fato do casal não ter sido mais visto juntos.Ambos estão no fim de seu segundo casamento.O casal estava junto desde 2013.

Daí pode-se ter uma noção do porquê o Presidente Jair Bolsonaro não ter indicado Magno Malta como ministro da família,mesmo avalizado por Silas Malafaia.Pois dentro de pouco tempo,poderia estourar uma bomba como essa dentro do governo do capitão,constrangendo a toda equipe por falta de moralidade de um ministro que diz defender a família. Magno Malta parece estar vivendo dias de muita dificuldade,pois além de não ganhar as eleições,foi rejeitado por Bolsonaro e sua última opção seria de voltar a ser cantor gospel,não será facilmente desenvolvida com um escândalo dessa proporção.

A cantora Lauriete também parece apesar de estar feliz por ter vencido as eleições pra deputada federal pelo Espírito Santo,não tem sorte no amor.Lauriete terminou seu primeiro casamento pelo mesmo motivo.Ela era casada com um pastor e também deputado Reginaldo há mais de 20 anos e teria supostamente flagrado uma traição do pastor com um homem.Uma situação constrangedora que a cantora tentou lidar mas não conseguiu.Apesar de ser um cantora gospel bem sucedida e estar no seu segundo mandato,no casamento Lauriete ainda não acertou.

 

Gospel Geral

Olá, deixe seu comentário para Traição de Malta teria sido motivo do fim de casamento com Lauriete

Enviando Comentário Fechar :/