UEG abre matrícula online para veteranos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

UEG abre matrícula online para veteranos

  • 11 de julho de 2018
  • 0 Comentários

Começa nesta quarta-feira(11), o período para os alunos veteranos da Universidade Estadual de Goiás (UEG) realizarem a matrícula online. O prazo se encerra no próximo dia 24 de julho. Para efetuar a matrícula online, o discente deve acessar o site www.adms.ueg.br , fazer o login com seu CPF e senha, e clicar no Sistema Fenix.

Observando o limite de créditos e o choque de horários, o aluno deve clicar no menu Matrículas e em seguida no menu No Câmpus e se matricular nas disciplinas do seu curso.

O aluno também pode escolher cursar disciplinas em outros câmpus da UEG. Para isso, é só clicar na opção Em qualquer câmpus e depois selecionar as matérias disponíveis que desejar, as quais podem ser específicas, comuns e/ou por modalidade.

Vale lembrar que disciplinas fora do câmpus de origem precisam da aprovação do coordenador do curso. Dessa forma é preciso que o aluno fique atento e acompanhe as solicitações feitas no menu Acompanhamento/Exclusão.

Núcleo livre
O Núcleo Livre é um dos elementos que compõe a estrutura curricular dos cursos de graduação da UEG, juntamente com o Núcleo Específico, o Núcleo Comum, o Núcleo de Modalidade e o Eixo Transversal.

Todos os alunos devem cursar no mínimo 180 horas de disciplinas de Núcleo Livre, conforme a matriz curricular do curso, para integralizar o currículo e se formar. A escolha dos Núcleos Livres fica a critério do estudante, de acordo com seus interesses, podendo ser cursadas disciplinas em qualquer curso, área e câmpus da UEG.

A escolha das disciplinas de Núcleo Livre deve ser feita no ato da matrícula online. O Núcleo Livre também é um dos menus disponíveis no Sistema Fenix e para se matricular é só clicar nesta opção.

(GO)

Olá, deixe seu comentário para UEG abre matrícula online para veteranos

Enviando Comentário Fechar :/