“Um novo tempo”, diz Cláudio Duarte sobre retomada de seu ministério
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

“Um novo tempo”, diz Cláudio Duarte sobre retomada de seu ministério

  • 10 de junho de 2019
  • 0 Comentários

“Estamos iniciando um novo tempo”, afirmou o pastor na legenda de um vídeo compartilhado no Instagram no último sábado, 08 de junho.

À época que anunciou sua pausa para se cuidar, o pastor enfatizou que se tratava de uma necessidade urgente. “Uma das coisas que eu mais amo de fazer é pregar a palavra de Deus, mas por motivo de força maior, estou enfrentando algumas dificuldades com a saúde, estou remanejando, desmarcando, adiando alguns eventos”, disse Duarte.

Semanas antes, durante uma palestra na AD Alpha, em Alphaville, Barueri (SP), Cláudio Duarte passou mal e precisou ser socorrido. “Tive um pico de pressão e terminei o evento um pouco antes do previsto. Só tenho a agradecer ao público que esteve presente. Estou aguardando o posicionamento médico, mas terei que reduzir meus compromissos. Peço orações. Muito obrigado a todos”, comentou o pastor à época.

Agora, depois de se dedicar para renovar as energias, anunciou o retorno: “Depois de quase um ano sem gravar vídeos, sem postar praticamente nada, cuidando um pouco da família, da igreja, da saúde, eu estou voltando aí para conversar com vocês, e a gente vai postar alguns vídeos, falando de diversos temas”, disse Cláudio Duarte.

 
Segundo ele, suas publicações não vão se resumir aos relacionamentos, área de seu ministério que o tornou nacionalmente conhecido: “Família, Igreja, fé, política e tantas outras coisas que são importantes para nossa convivência no nosso dia a dia. Nos acompanhe. Muita saudade, e muita expectativa de que muitas coisas boas vêm por aí. Um grande abraço a todos, Deus abençoe a sua casa, sua família! Graça e Paz”, concluiu o pastor.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para “Um novo tempo”, diz Cláudio Duarte sobre retomada de seu ministério

Enviando Comentário Fechar :/