Vendaval derruba templo da Assembleia de Deus em Rondônia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Vendaval derruba templo da Assembleia de Deus em Rondônia

  • 27 de agosto de 2019
  • 0 Comentários

O incidente, que não deixou feridos, ocorreu quando uma chuva intensa acompanhada de ventos fortes caiu sobre a região. A força da ventania foi tão grande que todas as paredes do templo foram arrancadas e jogadas a aproximadamente três metros de distância do ponto original.

De acordo com informações do portal G1, por causa da destruição, membros da igreja no distrito de Tarilândia passaram o dia seguinte fazendo o levantamento dos prejuízos causados pelo vendaval.

O posto de combustíveis e a casa que foi destelhada ficam a aproximadamente dois quilômetros da igreja. O caso foi registrado no último dia 20 de agosto.

Segundo relato de um morador do distrito – que fica localizado a 350 quilômetros de Porto Velho – a Defesa Civil de Jaru está prestando assistência aos moradores da região. Em nota, o órgão disse que não há previsão de novas tempestades nos próximos dias no distrito de Tarilândia.

Um vereador da cidade, chamado Edmar Parlote (DEM), morador do distrito, fez um vídeo mostrando os estragos que o vento causou ao ponto de pregação da Assembleia de Deus, lamentando que o espaço de culto havia sido destruído.

 

Gospel+

 

Olá, deixe seu comentário para Vendaval derruba templo da Assembleia de Deus em Rondônia

Enviando Comentário Fechar :/