Venezuelanos encontram em Deus a fé para superar a crise no país: “Há uma promessa”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Venezuelanos encontram em Deus a fé para superar a crise no país: “Há uma promessa”

  • 17 de abril de 2019
  • 0 Comentários

Entretanto, não é só com o enfrentamento no campo político e diplomático que os venezuelanos estão lidando com a crise, mas também no espiritual, o que tem despertado cada vez mais pessoas para a necessidade de se voltar para Deus, segundo informações do jornal The Whashington Post.

“Não ter água, não saber se você tem algo para comer, esses são desafios existenciais. É precisamente quando a religião começa a parecer interessante”, declarou David Smilde, membro do Escritório de Washington na América Latina (Wola).

De fato, é pela dor que muitos chegam a Deus e felizmente encontram no Senhor o perdão necessário para iniciar uma vida diferente, onde apesar do sofrimento, há confiança nas promessas futuras.

“Estamos todos vivendo a mesma coisa. Estamos incentivando, capacitando e consolando as pessoas a passarem por processo”, explica o pastor pentecostal Carlos Vielma, líder de uma congregação localizada em Caracas.


Ele conta que nos últimos 18 meses houve uma procura muito grande por Deus, chegando à frequência de 3 mil pessoas por semana, divididas em três cultos, muitas das quais buscando uma palavra de sabedoria sobre a crise no país. “É impossível não falar sobre a situação no púlpito”, disse ele.

Felix Uribe, pastor da igreja Restoring Hearts, em Petare, cidade onde fica uma das maiores favelas da América Latina, conta com a solidariedade dos fiéis para ajudar outras pessoas. Eles reúnem doações de roupas, alimentos e outros utensílios para os pais necessitados.

“Estes são os últimos dias”, disse ele, lembrando que não importa o que aconteça daqui para frente, pois ter a certeza do Reino futuro é suficiente para quem possui a salvação em Cristo. “A Bíblia está cheia de sofrimento e perda, mas há uma promessa. E isso é vida eterna. Tudo isso passará”, conclui.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Venezuelanos encontram em Deus a fé para superar a crise no país: “Há uma promessa”

Enviando Comentário Fechar :/