Vídeo mostra bombeiros paulistas orando e pedindo “força” para atuar em Brumadinho
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Vídeo mostra bombeiros paulistas orando e pedindo “força” para atuar em Brumadinho

  • 08 de fevereiro de 2019
  • 0 Comentários

O vídeo, publicado na página da corporação no Facebook, mostra uma enorme roda de oração e alcançou 35 mil visualizações desde o último domingo, 03 de fevereiro, e milhares de manifestações de apoio aos militares nos comentários e compartilhamentos.

“Oh, Senhor, meu Deus, dá-nos apenas aquilo que vos resta, aquilo que ninguém vos pede. Dá-me fome, dá-me frio, dá-me medo, dá-me sede, mas acima de tudo, a fé, a força, a coragem e a vontade de vencer”, afirmam os militares do Corpo de Bombeiros, que em seguida, agradecem pela oportunidade de agir.

Na oração, o grupo também pede que Deus cuide de seus companheiros das demais corporações em missão de resgate e das famílias atingidas pela tragédia em Brumadinho.

A PMESP explicou na legenda da publicação que a cerimônia era a troca da equipe dos militares que estavam em missão de auxílio às “equipes do Governo de Minas Gerais nas buscas por vítimas em Brumadinho”, e acrescentou que a nova equipe é composta de 42 bombeiros e 10 tripulantes do Comando de Aviação da PM.

O incidente na barragem da Vale ocorreu no dia 25 de janeiro, e a primeira equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de São Paulo partiu para a cidade no dia 29 de janeiro com 54 profissionais, sendo 44 do Corpo de Bombeiros e 10 tripulantes do Comando de Aviação da PM que operam dois helicópteros Águia. Além dos militares, há também dois cães farejadores, 12 viaturas, drones, e um caminhão com material operacional e equipamentos.

https://www.facebook.com/POLICIAMILITARDESP/videos/221864308636728/?t=0

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Vídeo mostra bombeiros paulistas orando e pedindo “força” para atuar em Brumadinho

Enviando Comentário Fechar :/