CALDAS NOVAS: Prefeito Kleber Marra toma posse da diretoria de Turismo da Federação Goiana de Municípios

Em uma tarde cheia de realizações e promessas para o turismo goiano, nesta terça-feira (23/05), o prefeito de Caldas Novas Kleber Marra, assumiu oficialmente a diretoria de Turismo da Federação Goiana de Municípios. A cerimônia de posse da nova diretoria ocorreu em um prestigioso evento que contou com a presença do vice-governador, Daniel Vilela.

Com vasta experiência na gestão municipal e um histórico admirável no fortalecimento do turismo em Caldas Novas e região, Kleber Marra foi escolhido para liderar o setor turístico de todo o estado de Goiás. Seu compromisso e dedicação em alavancar a economia local através do turismo são reconhecidos não apenas na maior estancia hidro termal do mundo, mas também em todo o estado.

Ao lado da Prefeita Ana Paula de Rio Quente, do vice-governador Daniel Vilela, Kleber Marra toma posse da diretoria da (FGM) em cerimônia de recondução do prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, à presidência da Federação Goiana dos Municípios (FGM).
Ao lado da Prefeita Ana Paula de Rio Quente, do vice-governador Daniel Vilela, Kleber Marra toma posse da diretoria da (FGM) em cerimônia de recondução do prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, à presidência da Federação Goiana dos Municípios (FGM).

A posse de Kleber Marra representa um marco significativo para a indústria turística goiana. Sua nomeação como diretor de Turismo da Federação Goiana de Municípios demonstra o reconhecimento de suas habilidades e conhecimento na área. Espera-se que ele traga consigo sua visão inovadora e determinação para impulsionar o setor turístico em todas as regiões de Goiás. Durante a cerimônia de posse, Kleber Marra expressou sua gratidão pela confiança depositada nele e reafirmou seu compromisso de trabalhar arduamente para desenvolver o turismo em todo o estado. Ele ressaltou a importância de parcerias estratégicas entre os municípios goianos e o governo estadual, a fim de promover o turismo sustentável, atrair investimentos e gerar empregos para a população local.

“Agradeço ao presidente, prefeito Haroldo Naves, em nome de todos os colegas. Sei que juntos vamos lutar para fomentar e desenvolver ainda mais o turismo das águas quentes”, disse Marra.

O vice-governador, Daniel Vilela, também parabenizou Kleber Marra por sua nomeação e enfatizou a relevância de Caldas Novas no turismo para a economia de Goiás. Ele reforçou o compromisso do governo estadual em apoiar as iniciativas da Federação Goiana de Municípios e do novo diretor de Turismo, destacando a importância de trabalhar em conjunto para alcançar resultados positivos.

“Ao contrário do que ocorria em gestões anteriores, agora não há nenhum tipo de ônus, de nenhuma espécie, para os prefeitos. Eles definem suas prioridades e o Governo de Goiás é quem faz a licitação, contrata e executa as obras nas cidades. Responsabilidades processuais e financeiras são do estado”, exemplificou.

A FGM
Em 21 anos de existência, a Federação Goiana dos Municípios conta com 239 filiados, de um total de 246 municípios. Haroldo Naves é o seu 10º presidente. O prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor Avelar, também segue no cargo de vice-presidente.

Compareceram à Assembleia deputados estaduais e dezenas de prefeitos de diferentes regiões do estado, além do presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), o prefeito de Goianira, Carlos Alberto Andradre, o “Carlão da Fox”, e o ex-deputado federal e diretor de Operações do Detran-GO, Leandro Vilela.