Caiado promove reunião sobre a Reforma Tributária nesta sexta-feira (30/06)

O governador Ronaldo Caiado participa, na manhã desta sexta-feira (30/06), às 9h, de uma reunião sobre a Reforma Tributária, no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. O chefe do Executivo estadual reúne representantes de diversos setores da sociedade para debater a proposta de mudança do sistema tributário brasileiro, que deve ser votada em julho pelo Congresso Nacional.

O evento terá a participação de secretários de Estado, senadores, deputados federais, deputados estaduais e prefeitos. Também estarão representados o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), Ministério Público de Goiás (MPGO), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Defensoria Pública do Estado (DPE) e Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

O setor privado também será representado na reunião por meio da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial (Adial), da Associação Comercial de Goiás (Acieg) e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). A Força Sindical também participa do encontro, representando os trabalhadores.

Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado promove reunião sobre a Reforma Tributária
Quando: Sexta-feira (30/06), às 9h
Onde: Auditório Mauro Borges, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Setor Central, Goiânia (GO)