Carro-Boia do Hot Park pedido por apps promove parque aquático de águas quentes durante o inverno

Parque aquático premiado internacionalmente inova em sua comunicação com carros tematizados circulando de surpresa para passageiros de carros por aplicativos, em quatro capitais do país, com brindes e ingressos gratuitos. Carro temático promove experiência imersiva com elementos do Hot Park durante viagens de aplicativos
O parque aquático Hot Park, irá esquentar as ruas das cidades de São Paulo, Goiânia, Fortaleza e Uberlândia com carros que foram tematizados a partir de seus elementos, em parceria com a Cartaxi. A iniciativa, que propõe uma vivência inusitada e divertida, é parte da campanha “Inverno Hot”, para as férias de julho, e acontecerá ao longo de todo mês, com prêmios para quem der sorte de receber o carro-boia do Hot Park ao solicitar um carro por aplicativo.

O parque, localizado no Rio Quente Resorts, em Goiás, é reconhecido internacionalmente por suas águas termais naturalmente quentinhas e se propôs a levar, de forma descontraída, um pouco da experiência que oferece para todo o país. Os carros que percorrerão o Brasil foram personalizados com itens como boias, elementos praianos e cores vibrantes para representar a essência alegre e contagiante do Hot Park.

“Favorecer uma imersão lúdica em elementos do Hot Park para pessoas que não estão lá foi a maneira que encontramos de ressignificar as viagens cotidianas de carro por aplicativo em grandes cidades para as pessoas e, ao mesmo tempo, apresentá-lo como opção de lazer com clima ameno e águas naturalmente aquecidas, mesmo durante o inverno, além de estimular a curiosidade em saber como é estar, de fato, em meio à experiência que oferecemos”, destaca Miguel Diniz, gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva, plataforma de entretenimento detentora do parque aquático e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA). “A ação é uma forma de tangibilizar a criatividade, inovação e o foco em entretenimento que a Aviva desenvolve em suas atividades e comunicações. Essa iniciativa é uma extensão do que proporcionamos todos os dias a quem nos visita”, salienta o executivo.

A ação é uma parceria do Hot Park com a Cartaxi, a maior empresa de mídia em táxis do Brasil que, por meio de diversos aplicativos de mobilidade, irá disponibilizar os carros tematizados para usuários. Durante o mês de julho, os carros-boia percorrerão 100km por dia e circularão por 5 dias em cada uma das cidades participantes – São Paulo, Goiânia, Fortaleza e Uberlândia – com início nos dias 10, 13, 16 e 19 do mês, respectivamente. Durante o período da campanha, passageiros que embarcarem nestes carros poderão ganhar ingressos para o parque, descontos e outros brindes temáticos, como viseiras.

Campanha terá ação social e ativação online

O carro-boia é uma das ativações que integram a campanha “Inverno Hot”, do Hot Park, para apresentar o parque aquático como um destino ideal também no inverno, durante as férias de julho, além de reforçar seu compromisso social.

Em parceria com a ONG SP Invisível, o parque contribuirá com doações e pessoas voluntárias na campanha “Inverno Invisível” que, há nove anos, distribui kits personalizados com agasalhos, toucas, luvas e kits de higiene para pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo. O complexo goiano tem, há muitos anos, diversas ações para colaborar com a comunidade em seu entorno, mas esta é a primeira vez que promove uma ação em outro estado.

O Hot Park também está aumentando sua presença nas redes sociais, com a criação de conteúdo em parceria com Enaldinho, eleito o maior Youtuber de 2022. O vídeo, que será divulgado no canal do influenciador, mostrará a experiência no Hot Park de uma forma inédita e exclusiva, com gravações feitas ao longo de 24 horas no ambiente, mesmo após o seu fechamento para o público. A expectativa é mostrar o parque como nunca foi visto e estimular a curiosidade do público em vivenciar a diversão também durante o inverno.

Além disso, outras ativações estão sendo desenvolvidas como parte da campanha “Inverno Hot” e serão divulgadas em breve. Todas as iniciativas prometem entreter as pessoas e ressignificar a presença do Hot Park no cotidiano de diferentes públicos.