E Anápolis? mimimi

Por Léo Batista

Saiam do caminho, as máquinas estão roncando! Vruuummm – Vem aí mais um mega polo industrial que irá gerar milhares de empregos diretos e indiretos, enriquecendo o comércio de Aparecida e de Goiânia.

Opa, Calma aí! E Anápolis? A Manchester de Goiás, A potência industrial, a fortaleza, o coração do Brasil sil sil sil… É, ficamos para trás, de novo voltamos para o final da fila.

Vem governante, sai governante e a coisa continua igual. É uma tal de plataforma de não sei o que, é aeroporto de não sei das quantas, ferrovia de não sei aonde e nada de bom acontece! Os anapolinos nem dão mais ouvidos para este tipo de assunto.

Antes, falavam nos veículos de comunicação que a culpa era nossa mesmo, pelo fato de votarmos só em gente de fora. daí resolvemos eleger vários deputados e até um governador, mas aí então parece que ficou foi pior. nem o anel viário que está faltando só um pedacinho para ser concluído até hoje não ficou pronto.

A sensação é de que quanto mais longe daqui, mais fácil de realizar. Basta um estalo de “mágica” e as coisas começam a acontecer. Eu tenho fé que até 2026 receberemos notícias melhores, mas enquanto isso, a nossa cidade vai se distanciando cada vez mais da própria vocação que é a indústria e o comércio. em 2018, na campanha para o governo nós já falávamos disso.

Hoje, o DAIA infelizmente não consegue gerar novos empregos e consecutivamente mais renda para a população. Pior para o nosso comércio, que sem ter o que fazer está fechando as portas.

Não é só mimimi, senhoras e senhores, a nossa Anápolis cresceu e se desenvolveu a sombra da indústria e do comércio, se pararmos agora, estaremos fadados ao caos econômico.


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *