Silas Malafaia não menciona Bolsonaro no Twitter há 10 dias

O influente líder religioso Pastor Silas Malafaia, que está à frente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), tem mostrado uma postura discreta em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais. Notavelmente, Malafaia não mencionou Bolsonaro em seu perfil no Twitter nos últimos 10 dias, o que é bastante incomum.

Conhecido como um dos principais apoiadores evangélicos de Bolsonaro, e também seu conselheiro durante o mandato, Malafaia sempre foi voz ativa na defesa dos ideais bolsonaristas.

O silêncio do pastor nas redes sociais chama atenção, principalmente pelo momento conturbado que Bolsonaro enfrenta, com diversas acusações emergindo na mídia. Entre as polêmicas mais recentes, destaca-se a suposta venda de presentes recebidos pelo Estado de outras nações durante sua presidência.

A ausência de comentários por parte de Malafaia levanta questionamentos sobre possíveis desdobramentos ou mudanças na relação entre o pastor e o ex-presidente. Até o momento, não há declarações oficiais que justifiquem o silêncio do líder da ADVEC sobre as controvérsias envolvendo Bolsonaro.


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *