André Valadão registra queixa-crime contra travesti na França

O pastor André Valadão, líder global da Igreja Batista da Lagoinha, entrou com uma queixa-crime na França contra a travesti Talita Oliveira, que afirmou publicamente ter tido relações sexuais com o religioso.

Vanessa Souza, advogada de André Valadão, confirmou que a denúncia foi oficialmente aceita pelo Ministério Público Europeu, com o auxílio da Europol, a agência responsável pela apuração de crimes virtuais.

“Estou em Dijon, na França. Fizemos a representação na promotoria local, entregando os documentos contra ela. Em São Paulo, o delegado já mandou instaurar o inquérito policial, abrindo um processo penal e com essa providência, viajei para Europa para acionar a promotoria local”, disse ela à jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

O conflito ganhou proporção quando Talita Oliveira postou um vídeo nas redes sociais alegando ter tido relações sexuais com Valadão.

“Estamos determinados a buscar uma reparação justa e necessária perante essas vergonhosas e infames alegações”, declarou Vanessa Souza.

A iniciativa de recorrer à justiça europeia procura evitar mal-entendidos entre os cidadãos brasileiros residentes no exterior.


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *