Por que Malafaia praticamente implora para ser preso?

Não é de hoje que o pastor Silas Malafaia ataca ministros do STF, convoca o povo para se manifestarem e incita generais a meterem o ‘pé na porta’.

O religioso é um dos pastores bolsonaristas mais radicais que continua na ofensiva após a maioria baixar o tom depois dos ataques de 8 de janeiro que culminaram para prisões em massa de apoiadores do ex-presidente.

Em um vídeo que circula na internet, Malafaia provoca as autoridades do país e diz que se for preso, não irá entrar com pedido de habeas corpus.

“Eu falei para o meu advogado: se me prenderem, você está proibido de entrar com habeas corpus. Me deixa lá. Porque se Deus quiser usar isso para derrubar esses caras, eu sei o preço que se paga”, afirmou Silas Malafaia.

Em outro vídeo gravado em agosto, Malafaia xinga Moraes de “ditador de toga” e diz que falta ação de “meia dúzia de generais de quatro estrelas covardes e frouxos” por falharem em “botar o pé na porta” contra supostos abusos cometidos pelo Judiciário.

O conteúdo foi enviado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, com outros nove vídeos que circulam pela internet ao governo do Distrito Federal.


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *