Ditador Nicolás Maduro defende Hamas e diz que Jesus era palestino 

O ditador venezuelano, Nicolás Maduro, aproveitou o seu programa de TV para sair em defesa do Hamas, grupo terrorista que está em guerra contra Israel.

No programa que foi exibido nesta segunda-feira (09), Maduro fez questão de dizer que Jesus Cristo nasceu e morreu como palestino, lutando contra o imperialismo romano.

O ditado se apresentou como um “cristão de oração” e que conhece a Palavra de Deus. No entanto, negou que a região de Belém, onde Jesus nasceu, e Nazaré, onde viveu, sejam territórios dos judeus.

“Podemos provar nos mapas o que foi a Palestina há milhares de anos e como foi reduzida a nada (…). Eu sou cristão, cristão praticante de oração e ação. Onde nasceu nosso Senhor Jesus Cristo? Em Belém, Palestina. Ele cresceu e se rebelou contra o Império Romano, ele foi o primeiro anti-imperialista que se conhece na história moderna nos últimos três milênios (…). Ele foi um menino palestino, um jovem palestino e, quando foi condenado injustamente, condenado, foi crucificado, torturado e assassinado, morreu como um homem palestino”, declarou.

Em outro momento do vídeo, ele pediu para que as autoridades internacionais ajudassem os palestinos a conquistarem seus direitos e dar fim ao que ele chama de “genocídio” e “massacre brutal”.

The post Ditador Nicolás Maduro defende Hamas e diz que Jesus era palestino  appeared first on Fuxico Gospel.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *