Candidatos de esquerda buscam apoio dos evangélicos na disputa pela prefeitura de SP

Assim como Guilherme Boulos, pré-candidato da extrema-esquerda à Prefeitura de São Paulo, a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), que também disputa o cargo, busca o apoio da comunidade evangélica.

Tabata tem procurado acordo entre líderes evangélicos na capital paulista com a colaboração do vice-presidente e correligionário Geraldo Alckmin.

Já a estratégia de Boulos, é negociar com pastores de igrejas menores e independentes, principalmente das periferias, com encontros organizados por líderes comunitários.

Enquanto isso, deputada federal, que também é ligada a esquerda, faz o oposto do seu “adversário”, e procura estratégias para ter acesso a figuras de destaque das igrejas evangélicas da capital paulista, visando o bom relacionamento que o ex-governador teve com vários líderes do segmento.

Entre as lideranças que tem um bom relacionamento com Alckmin estão nomes como o apóstolo Estevam Hernandes, líder da igreja Renascer em Cristo, e o apóstolo César Augusto, à frente da igreja Fonte da Vida.

Mesmo sem citar nomes, Tabata Amaral informou que agendou reuniões com oito lideranças evangélicas influentes na cidade.


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *