Caso Karol Eller: Pastor quebra o silêncio e diz que nunca falou em “cura gay”

Wellington Rocha, que foi pastor da influencer bolsonarista Karol Eller, se manifestar sobre as acusações que estão fazendo a sua igreja, dizendo que a denominação promove a “cura gay”.

Após a morte de Karol, alguns famosos culparam a igreja, e deputados de esquerda protocolaram um pedido de investigação contra a Igreja Assembleia de Deus de Rio Verde, em Goiás, onde ele é pastor.

O religioso disse que vem sofrendo muitos ataques desde que a influencer tirou a própria vida, pois ela havia se convertido em sua igreja e anunciado a renúncia da prática da homossexualidade.

Wellington enfatizou que nunca falou sobre “cura gay,” e também nunca a pressionou sobre sua orientação sexual, até porque ele acredita que não é doença, é uma decisão, um posicionamento que ele respeita, mesmo não concordando.

O pastor destacou que Karol tinha depressão há muitos anos, e que tinha muitas oscilações, mas segundo ele, as pessoas não veem que ela não estava bem, e que não foi a igreja que a pressionou.

Wellington Rocha também foi questionado sobre o destino eterno da alma da influencer após a sua morte.

O religioso disse que só Deus pode saber, pois ela estava doente, e ninguém sabe quanto tempo ela ficou consciente, e que s salvação é dom de Deus.

Assista ao vídeo


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *