Após denuncias, Meekah demite funcionários e propõe reestruturação

A Meekah, empresa especializada em captação de recursos, intermediação de negócios e desenvolvimento de projetos, enfrenta uma fase crítica após virem à tona denúncias de que a empresa tem descumprido prazos acordados com clientes para os repasses de valores referentes aos aportes financeiros.

Desde a série de entrevistas promovidas pelo O Fuxico Gospel, a empresa passou a anunciar que está passando por uma reestruturação para atender aos clientes. A CEO do grupo, Neli Álvaro, chegou a gravar um vídeo em duas partes, que foi publicado nas redes sociais oficiais da empresa, onde fez uma mea-culpa pelos problemas relacionados aos projetos, comprometeu-se a fazer uma espécie de “mutirão” para analisar todos os projetos com atraso.

+ Ouro de tolo: Como a Meekah arrecada milhões “vendendo” dinheiro a evangélicos

Ela também admitiu que, durante alguns meses, a empresa não tem aprovado nenhum projeto, mesmo continuando a atrair novos clientes.

Neli também anunciou que a empresa estaria parando temporariamente de fazer novas vendas; no entanto, os vendedores da empresa ainda continuam vendendo os diversos produtos ofertados pela Meekah.

Também houve um corte significativo na folha de funcionários, o que contrasta com o discurso mantido pela CEO da empresa, de que não há qualquer problema e que a Meekah está operando a plenos pulmões.

A esmagadora maioria dos clientes da Meekah são pastores, cantores gospel, padres ou pessoas ligadas ao mundo gospel de alguma forma.


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *