Encontro de Casais em Alto Mar terá Claudio Duarte, Aryanne Marques e muito mais; Saiba como participar

A Sonhos Travel, uma agência de viagens com sede em Ponta Grossa, Paraná, está organizando o maior encontro de casais em alto mar do Brasil. O evento, que promete ser um marco para a família e a restauração de relacionamentos, contará com a participação de 700 casais de todos os 27 estados brasileiros.

O cruzeiro, que acontece de 25 de fevereiro a 03 de março, será realizado a bordo do Costa Diadema, um dos maiores e mais luxuosos navios da linha Costa. Durante as 7 noites de viagem, os casais terão a oportunidade de desfrutar de um ambiente dedicado à união e ao amor, com atividades e palestras voltadas para o fortalecimento dos laços conjugais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os diretores da Sonhos Travel, Pr. Márcio Lima e a cantora Lia Lima, destacam a importância do evento como um projeto voltado para a família e a restauração dos relacionamentos. “Nasceu, cresceu e criou forma. Hoje temos casais de todos os estados do Brasil vindo para esse grande evento”, afirmam.

O encontro contará com a presença de figuras renomadas como o Quarteto Gileade, Pr. Jarmuth Jordão, Rayssa e Ravel, Pr. Claudio Duarte, Nani Azevedo, Pr. Marco Feliciano, Silmar Coelho, Pra. Patricia e Dra. Aryanne Marques. Esses convidados especiais oferecerão palestras e apresentações musicais, contribuindo para a experiência enriquecedora dos participantes.

Para reservas ou mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 0800 299 0101. A Sonhos Travel convida casais de todo o Brasil a se juntarem a este evento único, prometendo uma experiência inesquecível em alto mar.

Para mais informações, acesse: https://www.sonhostravelviagem.com.br/


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *