Vanuza Valadares lidera corrida eleitoral em Porangatu

Dados da pesquisa realizada pelo Instituto Gazeta de Pesquisas apontam a liderança da atual prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares (UB). Ela se destaca em primeiro lugar, com 33,5% das intenções de votos na modalidade espontânea. Enquanto, Polidório e Pedro Fernandes aparecem empatados tecnicamente, com 6,5% e 6,3%, respectivamente.

 

Na modalidade estimulada, na qual os nomes dos pré-candidatos são apresentados, Vanuza Valadares mantém a Liderança com 37,5% das intenções. Em segundo lugar, vem Polidório, com 16,3%.

 

Quanto à rejeição, Vanuza Valadares, Zé Uilton, Polidório e Pedro Fernandes estão no topo do ranking, mas nenhum deles ultrapassa a marca de 20%.

 

METODOLOGIA

 

Os dados foram coletados em Porangatu no período de 20 de março de 2024 a 21 de março de 2024, abrangendo entrevistas com moradores de 16 anos de idade ou mais. A seleção das pessoas entrevistadas seguiu quotas proporcionais às variáveis de sexo, faixas etárias, escolaridade e faixas de renda.

 

No total, foram realizadas 400 entrevistas, utilizando questionários estruturados de acordo com os objetivos da pesquisa.

 

Quanto ao intervalo de confiança, com um grau de confiabilidade de aproximadamente 95%, a margem de erro estimada para a amostra total é de 4,6 pontos percentuais para mais ou para menos, não sendo aplicável a cruzamentos ou filtragens de dados.

 

A pesquisa foi devidamente registrada no Tribunal Superior Eleitoral, sob o n.º GO-02878/2024.


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *