Pastor é procurado por abusar de adolescente com depressão

A Polícia Civil do Distrito Federal está em busca de Davi Rocha, um pastor de uma igreja pentecostal, que foi condenado por abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos. A ordem de prisão foi expedida na última quinta-feira, 11 de abril, pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

De acordo com os autos do processo, o crime aconteceu em 2020. A família da vítima, preocupada com o estado depressivo da menina, procurou o pastor para aconselhamento. Ele sugeriu que a adolescente precisava de “libertação e cura”. Sob o pretexto de ajudá-la, o pastor visitou a residência da família e convidou a jovem para um passeio, alegando que investigaria a causa de seu sofrimento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante o passeio, que levou ambos a uma área isolada próxima à BR-040, na região de Santa Maria, Rocha realizou atos abusivos, tocando as pernas e os seios da menina, e tentou beijá-la. A adolescente resistiu e, no dia seguinte, relatou o ocorrido a uma prima e a uma professora na escola. A informação foi imediatamente repassada à mãe da menina, que acionou as autoridades.

Após a condenação, o pastor, agora foragido, deverá cumprir uma pena de 12 anos em regime fechado.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *