Pastor é preso por amarrar o pênis do filho de 7 anos por 3 dias após a criança urinar na cama

Em Apiacás, cidade localizada a 1.005 km de Cuiabá, Mato Grosso, um homem de 43 anos foi detido sob a acusação de torturar seu enteado de 7 anos. O caso ocorreu nesta terça-feira (23) e envolveu o uso de um barbante para punir o menino, que havia urinado na cama. O suspeito, que é pastor em uma igreja evangélica local, foi preso em flagrante.

A mãe da criança, que estava ciente da situação, também foi presa. As autoridades foram alertadas sobre o caso após o Conselho Tutelar do município receber uma denúncia. A criança, com ferimentos graves no órgão genital, foi inicialmente levada ao hospital municipal de Apiacás.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Devido à severidade dos ferimentos, que foram causados após o órgão ser amarrado com barbante por três dias, o menino precisou ser transferido para um hospital em Alta Floresta. Os médicos no local indicaram que, devido à gravidade da situação, existe o risco de amputação.

A delegada responsável pelo caso, Paula Meira Barbosa, explicou que os dois responderão pelo crime de tortura mediante a castigo, no qual a pena pode ir de dois a oito anos de condenação.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *