Davi Passamani reaparece e diz que 23 detentos se converteram durante sua prisão

Seguindo o perfil de narcisista e aproveitador, Davi Passamani não surpreendeu ao voltar a usar as redes sociais pouco tempo após ser solto por importunação sexual, usando uma tornozeleira eletrônica, e dizendo que a prisão foi uma provisão de Deus para evangelizar os detentos.

Em uma série de posts no Instagram, o ex-presidente da igreja Casa, em Goiânia, afirmou que pelo menos 23 pessoas aceitaram a Jesus enquanto ele esteve preso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“23 almas aceitaram a ti, Jesus, como Senhor de suas almas e vidas, eu estava morrendo, mas entregava vida. Eu estava cansando, mas entregava força, eu estava gritando por dentro e entregava calma para quem me ouvia,” disse ele.

Ele continuou:

“Sim, alguém ainda e muitos deles me ouviram com tanta atenção como se estivessem ouvindo o Senhor. Isso me manteve vivo e aqui estou, sem lamentar, sem reclamar, mas com muito medo.”

Ele apenas seguiu o manual dos pastores presos. Percebeu que todos eles, quando saem da carceragem, dizem que foram levados por Deus lá para pregar para alguém?

Posts de Davi Passamani – @Reprodução

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *