Hot Park receberá 64 instituições goianas na 14ª edição do Dia Nacional da Alegria (DNA)

No dia 20 de abril são esperados 3500 convidados no parque aquático
Rio Quente, abril de 2023 – No dia 20 de abril, o Hot Park, maior parque aquático com águas naturalmente quentes da América do Sul e eleito um dos melhores parques do mundo pelo TripAdvisor, receberá mais de 3,5 mil crianças e adolescentes de 64 instituições beneficentes de Goiás para celebrar o Dia Nacional da Alegria (DNA), evento idealizado pelo SINDEPAT, com apoio da Adibra, desde 2008 com o objetivo de universalizar o direito à diversão e ao lazer de todos.
“Ver a alegria de cada criança e adolescente é contagiante. Essa experiência nos enriquece muito e reforça o nosso propósito de fazer famílias felizes. Neste ano, contaremos com a ajuda de mais de 100 pessoas, o dobro de voluntários do último ano”, afirma Munir Calaça, Gerente de Relações Institucionais da AVIVA.
No Dia Nacional da Alegria, o Hot Park será aberto exclusivamente para a diversão das instituições convidadas.
DNA 
O Dia Nacional da Alegria (DNA) é um convite do SINDEPAT e da Adibra, que nesta edição ganha o apoio também da Associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha (Apasg), para que seus associados recebam, gratuitamente, crianças em condição de vulnerabilidade social para um dia de muita diversão. Cada parque escolhe a data de realização da ação e convida associações e ONGs parceiras para reunir a criançada. No ano passado, foram mais de 30 parques e atrações participantes, atendendo mais de 20 mil crianças.
Hot Park: 
Maior parque aquático com águas naturalmente quentes da América do Sul e eleito um dos melhores parques do mundo pelo TripAdvisor, o Hot Park fica na cidade de Rio Quente, em Goiás,  em um espaço de 55 mil m². Com clima de verão o ano todo e integrado a uma natureza exuberante, oferece mais de 15 atrações para todos os gostos e idades, como a Praia do Cerrado, maior praia artificial de águas naturalmente quentes do mundo; o Turbilhados, com manobras inéditas no Brasil; as atrações radicais Half Pipe e Xpirado; e o HotiBum para as crianças. O Hot Park pertence à Aviva, plataforma de entretenimento também detentora do Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), que tem como propósito fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, oferecendo hospitalidade, gastronomia, lazer e diversão. Para mais informações, acesse o site.