PUC-CO recebe inscrições para a Pós-Graduação em Direito, Negócios e Operações Imobiliárias

A segunda turma da Pós-Graduação em Direito, Negócios e Operações Imobiliárias da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) está com as matrículas abertas. O curso que terá início em agosto contará com aulas com enfoque na visão prática de mercado e presenciais com um corpo docente formado por desembargadores, juízes e advogados renomados.

A PUC-GO, ciente de que o mercado imobiliário é atualmente um dos mais importantes da economia, sendo que os condomínios movimentam anualmente mais de R$ 165 bilhões e que 50% dos imóveis do país possuem alguma irregularidade, oferece o curso como uma excelente oportunidade de mercado aos operadores do Direito, corretores e administradores de imóveis e bacharéis em geral.

O curso de Pós-Graduação em Direito e Negócios Imobiliários abordará as mais variadas perspectivas de atuação do profissional no mercado imobiliário, sem perder de vista os aspectos relevantes da legislação, haja vista a constante transformação do cenário econômico, do mercado e seu crescimento, além das inúmeras transações que transcendem o mercado imobiliário.

E para garantir o enfoque na visão prática de mercado, o curso será ministrado por autoridades do Poder Judiciário, tais como os desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás Marcus da Costa Ferreira e Luiz Claudio Veiga Braga. A desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT da 18ª Região) Silene Aparecida Coelho também integra o corpo docente.

Os inscritos também terão aulas presenciais com o juiz substituto em 2º grau do TJGO, Aureliano Albuquerque Amorim. Os advogados Marcus Vinicius Motter Borges, Marco Saes, Wellington de Bessa, Caio César Mota e Arthur Rios Júnior são outros nomes importantes que levarão suas visões especializadas e aprofundadas aos estudantes da pós-graduação.

Inscrições podem ser feitas em AQUI