Voltar às notícias

Pastor Aldery Rocha relata melhora após AVC e afirma confiar na recuperação

Pastor Aldery Rocha relata melhora após AVC e afirma confiar na recuperação

O pastor, teólogo e conferencista Aldery Nelson Rocha usou as redes sociais no domingo (13) para atualizar membros e seguidores sobre seu estado de saúde após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Na publicação, o líder religioso classificou o episódio como “terrível” e relatou ter enfrentado dores intensas, além de sequelas temporárias na região facial que afetaram a musculatura da boca.

Apesar do quadro delicado e do processo de reabilitação em andamento, Rocha demonstrou otimismo em relação à recuperação e agradeceu o apoio recebido da comunidade eclesial.

“Hoje amanheci melhor! Grato pelo carinho, depois deste AVC terrível. Ontem foi dia de muitas dores, mas Deus vai me restabelecer!”, escreveu o preletor, ressaltando a importância das orações e do apoio de amigos e admiradores de seu ministério.

Na mesma publicação, Aldery Rocha também compartilhou uma reflexão homilética baseada em três pilares para a vida cristã: o cumprimento de um propósito voltado ao benefício do próximo; a dependência das promessas divinas para o exercício das vocações; e a compreensão do “território” espiritual no qual a jornada se desenvolve.

O relato mobilizou dezenas de mensagens de solidariedade de integrantes da liderança evangélica e de alunos de seus cursos de formação teológica.

O preletor não informou a data exata do evento vascular, detalhes sobre eventual hospitalização ou resultados de exames. Até o momento, a atualização permanece restrita ao depoimento publicado por ele nas redes sociais.

Fonte: Fuxico Gospel

Fonte: Fuxico Gospel

Link permanente desta notícia